PRIMERA5OFF

Central de Ajuda

Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.

Frete e Entrega

POSSO COMPRAR NA LOJA ONLINE E RETIRAR EM UMA DAS LOJAS?
Você poderá retirar sua encomenda na loja se houver alguma Nova Era Cosméticos próxima ao seu endereço.

Ao selecionar os produtos que você quer comprar, será possível selecionar a opção de Retirar na Loja assim que o CEP for inserido, informando o endereço para retirada. Essa opção é válida somente para regiões de CEP onde possuímos lojas físicas.

Pedimos que consulte o prazo de dias úteis de acordo com a região, para que seu pedido seja preparado com carinho e enviado para a loja escolhida. Após a confirmação por e-mail de que seu pedido foi Enviado, você poderá ir até a loja, procurar algum de nossos colaboradores que irão te auxiliar para finalizar a entrega de seu pedido.

IMPORTANTE: no ato da retirada, você deve apresentar um documento oficial com foto e o número do pedido. Outra pessoa pode retirar o seu pedido! É só levar um documento oficial de quem fez a compra e o número do pedido.

ATENÇÃO: Os preços anunciados no site podem ser diferentes daqueles praticados em loja física por conta das ações diárias, que acontecem de forma independente nos dois canais.

QUEM REALIZA A ENTREGA?
Para realizar as entregas dos produtos que você compra em nosso site, utilizamos o serviço de Transportadoras e moto boy/expresso. Isso nos possibilita realizar entregas no Brasil inteiro com os melhores custos de frete.

QUAL O VALOR DO FRETE?
O valor do frete é calculado para cada região do país, levando em conta o peso da mercadoria e a distância da entrega. O valor correto aparecerá quando você inserir o seu CEP, no carrinho de compras.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário e começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira..

Pagamentos realizados via boleto bancário, deve ser acrescentado mais 2 dias úteis no prazo de entrega por conta compensação do boleto. O pedido será embalado e enviado a partir da confirmação do pagamento e estará sujeito a disponibilidade de estoque. O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento e é calculado em dias úteis, a entrega é realizada em horário comercial. É importante ressaltar que o pedido estará sujeito a disponibilidade de estoque.

Para compras realizadas após as 16h00, você deverá acrescentar mais um dia útil ao prazo de entrega informado, todos os procedimentos são realizados em horário comercial.

Caso o frete seja simulado na página do produto, ele pode sofrer alterações no carrinho dependendo da quantidade e da disponibilidade dos itens a serem adicionados.

IMPORTANTE: a entrega está sujeita a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

O QUE ACONTECE SE MINHA ENCOMENDA FOR PERDIDA OU EXTRAVIADA?
Todas as opções de envio possuem seguro automático, para o caso de perdas ou extravios por parte dos nossos entregadores. Se isso acontecer, enviaremos outro produto para seu endereço sem nenhum custo adicional.
  • :(Ops!Sua sacola está vazia