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Central de Ajuda

Dúvidas frequentes sobre diversos assuntos.

Política de Troca

O consumidor da nossa loja virtual tem todo o direito de trocar ou devolver produtos. Para isso as regras abaixo devem ser observadas e respeitadas.

1) Se você realizou um pedido e não ficou satisfeito com o produto recebido, poderá trocá-lo dentro de 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Para tanto, o cliente deverá solicitar via e-mail ou telefone a devolução do mesmo. O produto deverá ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, sem indícios de uso, rompimento de lacres e embalagens originais.

2) Em caso da embalagem chegar aparentemente violada, o cliente não deverá aceitar a encomenda, informando o entregador o motivo. Aceitaremos devolução de pacotes violados caso o cliente não receba o mesmo. Caso o pacote seja aceito pelo cliente, não nos responsabilizamos por produtos furtados ou danificados.

3) Não fazemos troca ou devolução de produtos que apresentem violação do lacre da embalagem ou qualquer indício de uso do mesmo.

4) O processo de restituição por desistência ou defeito do produto só será iniciado após o recebimento do mesmo, acompanhado de nota fiscal, em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

5) Não nos responsabilizamos pela satisfação olfativa do consumidor em relação ao produto comprado, por isso, certifique-se do que está adquirindo e estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento sobre o mesmo.

6) Entregas não efetuadas por motivo de erro de cadastro, retornarão ao remetente. O valor do reenvio é de responsabilidade do cliente. Caso seja solicitado o cancelamento do pedido, o cliente deverá arcar com o valor da postagem.

7) Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido enviados ao consumidor solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete. Em casos de estornos parciais ou total do pedido, após a confirmação do cliente, nosso suporte dará início ao processo de estorno do valor, podendo levar de 4 a 7 dias úteis para creditar na conta do cliente.

8) Os custos de envio e transporte para trocas ou devoluções de produtos sem confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor. Para trocas e devoluções por defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte, os custos serão de responsabilidade da Nova Era Cosméticos.

9) Se o produto apresentar condições para troca ou devolução, a Nova Era Cosméticos enviará ao cliente um novo produto em até 10 (dez) dias, a partir da data de chegada do produto reclamado, observando ainda o prazo de entrega vigente.

10) Para autorização da devolução, o consumidor deverá informar a Nova Era Cosméticos (através da página de contato do site) por que deseja trocar ou devolver o produto adquirido. Nossos atendentes irão analisar sua solicitação e lhe repassar os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

11) Não poderemos realizar a troca ou devoluções dos produtos fora das condições citadas acima. Esta Política de Trocas e Devoluções é aplicada a todos os produtos de nossa loja virtual.
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